terça-feira, março 26, 2013


Uma confissão e um início


Talvez começar confessando algo não seja tão legal, mas tenho que confessar que realmente pensei que o mundo fosse acabar ano passado. Mas não por causa das teorias apocalípticas, Maias e outras que a todo momento surgem (ok, que elas ajudaram um pouco a pensar assim). Acreditei simplesmente pelo fato de que o mundo pode acabar a qualquer momento. É uma possibilidade de 50%, e isso não podemos negar. Quem poderia garantir que o mundo não acabaria? Mas não acabou e isso que importa.

E nisso de pensar em mundos eu percebi que dentro de mim eu tenho vários. Meus mundos, todos meus e somente meus. Egoísmo de não querer compartilhar? Claro que não. E é por isso que surgiu a idéia desse blog. Nunca fui muito fã desses blogs/diários e essa não é a minha intenção aqui. Vou tentar mostrar não somente os meus mundos, mas também os mundos que tenho o prazer de poder ter conhecido. Vamos ver no que vai dar, aos poucos as idéias irão surgir e o blog irá tomar forma.

Paz e bem, e até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t